Conheça algumas ciladas do dia-a-dia da consultoria de amamentação

e comece sua jornada como consultora evitando aborrecimentos e com mais segurança.

capa_e-bookcoruja

Receba IMEDIATAMENTE seu e-book GRATUITO!

Peça aqui seu e-book, 
digite seu melhor email!

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE E-BOOK?

Buscamos elencar neste ebook as 10 PRINCIPAIS ARMADILHAS pelas quais as consultoras iniciantes costumam passar, apresentando estratégias para minimizar seus impactos ou até mesmo evitá-las. 

Usando uma linguagem lúdica e informal, nosso objetivo é reduzir dúvidas práticas, aborrecimentos desnecessários e situações constrangedoras, ou seja, os “bastidores” das consultorias que podem dificultar a realização de um trabalho de qualidade e, por consequência, afastar (ao invés de aproximar) os profissionais de mães, duplas e famílias atendidas. 

AS AUTORAS

Somos Adriana Dile e Ana Paula Viana, fonoaudiólogas de formação, com atuação há mais de 20 anos na assistência aos binômios mãe-bebê, no Rio de Janeiro, RJ. Além da extensa experiência profissional no âmbito público, na esfera privada, desde 2013, oferecemos o serviço de suporte domiciliar em amamentação. Ao longo de toda esta caminhada (que claro, inclui tombos, percalços e surpresas), percebemos que seria possível dividir o que a larga experiência nas consultorias domiciliares nos ensinou, de forma que as consultoras que terminaram sua formação teórica recentemente pudessem aproveitar nosso percurso, evitar “ciladas” e iniciarem sua atuação prática com passos largos de distância de muitos sufocos e “saias justas” típicos da inexperiência profissional. Afinal, a prevenção primária é um dos nossos eixos de trabalho, não é mesmo? 😉 Esperamos que vocês aproveitem a leitura e possam aplicar nossas sugestões no dia-a-dia de seus atendimentos, e que elas contribuam para uma intervenção ainda mais prazerosa e eficaz – para os dois lados!

Garanta seu e-book, 
digite seu melhor email!